Escola Ministerial

Desde o início, a excelência no serviço é uma marca da Comunidade Terra da Colheita.

Para nós, é essencial formar pessoas para exercer seu chamado e cumprir sua missão. Formar pessoas é investir nelas e cremos que esta é uma das razões para a igreja estar na terra: investir em vidas.

A escola ministerial surgiu na necessidade de formar uma nova geração para o serviço na igreja local. Cremos que todo cristão tem um chamado, um propósito e uma missão, mas infelizmente vemos muitos à beira do caminho ou trilhando um caminho oposto ao seu chamado.

A Missão da escola ministerial é auxiliar na identificação deste chamado e preparar para o envio. Cremos que a igreja local é o útero gestacional do chamado na vida de um cristão e hoje o que vemos é uma série de pessoas “desigrejadas”, desanimadas com a igreja local. Logo, investimos na formação de Pessoas “da igreja, para a igreja”.

 

O Primeiro nível da Escola possuí 3 módulos de 2 messes cada. Com grande ênfase em identificação e legitimidade do chamado, propósito do mesmo e ferramentas físicas e espirituais para cumprir a missão. Hoje temos uma turma de 40 alunos, todos membros do ministério de louvor e adoração da Comunidade Terra da Colheita.