Sobre nós

Uma Igreja com visão de águia!

Há 17 anos restaurando famílias!

Começamos como Igreja no ano de 1996, porém nossa história se inicia 5 anos antes da fundação. No ano de 1992, um casal de amigos, foi ganho pelos pastores Jorge e Cátia (Na época, discípulos da Comunidade Evangélica em Madureira). Este casal residia na cidade de Duque de Caxias e com eles iniciou-se nossa primeira célula. Em pouco tempo a célula começou a frutificar. Testemunhos não faltam deste tempo. Um tempo de grande sacrifício, já que Jorge e Cátia provinham de poucos recursos e com dois filhos pequenos tinham apenas a certeza do chamado que Deus havia posto em seus corações. Olhando firmemente para o alvo não desistiram e romperam muitas barreiras. Em 1995 já eram cerca de 20 pessoas que se reuniam em baixo de uma pequena tenda na casa de um dos irmãos, até que em 1996, Jorge e Cátia foram enviados de fato e direito para estabelecer uma Igreja. Nascia  com cerca de 30 irmãos então a Comunidade Evangélica em Doutor Laureano na cidade de Duque de Caxias. Através dos grupos familiares (células) começou a ganhar notoriedade na comunidade local e fazer o Reino de Deus conhecido em um tempo de miséria e idolatria na cidade.

No ano de 2002 começamos a implantar a visão celular do governo dos 12 e um tempo de multiplicação foi liberado sobre a igreja. Hoje, aos 17 anos de existência como Igreja: Alcançamos maturidade na visão celular e somos uma grande família de amigos e irmãos que vivem a integralidade da vida cristã e compartilham o amor de Deus.

Nossa Missão

Desde o início a Terra da Colheita tem um propósito principal: Alcançar famílias. Cremos que a família é a célula principal e as cidades serão de fato transformadas quando o Reino de Deus alcançar as casas. Através das células temos levado a presença de Deus para os lares e visto surgir uma geração de discípulos fieis de Jesus que tem sido instrumentos de Deus para transformação da nossa cidade.

Nossa Visão

Ganhar vidas.
Consolidá-las na fé.
Formar discípulos a imagem e semelhança de Cristo.
Enviá-los para formar novos discípulos e serem relevantes na expansão do Reino de Deus neste tempo.